Portefólio da Biblioteca Escolar

Neste diário das actividades desenvolvidas pela biblioteca podes ver algumas das coisas que fazemos.

A Inauguração da Biblioteca

No dia 15 de Setembro, a Biblioteca Escolar foi inaugurada. Foi um dia muito importantes para a Escola e para todos nós pois o sonho de todos transformou-se em realidade...


Biblioteca Escolar: Do Sonho à Realidade...
Os alunos imaginaram como seria a bilbioteca da sua escola.
Como eu gostava que a biblioteca da minha escola fosse

Na escola vai haver
uma biblioteca
para ler,
pintar e escrever
Eu queria que
na biblioteca
houvesse
uma mesa,
computador,
uma estante
de livros,
desenhos
para pintar
e muitas mais
brincadeiras!
(Márcia P. - 4.º ano)

Eu gostava que tivesse prateleiras e estantes com livros do 3.º ano. Queria que as prateleiras e estantes fossem do tamanho onde nós chegassemos. Queria que tivesse tapetes, almofadas e as mesas e cadeiras todas juntas.
Também gostava que tivesse jogos e livros de aprender. Gostava que as prateleiras e estantes estivessem cá em baixo porque se estiverem muito altas não conseguimos chegar aos livros.
Na biblioteca queria que as capas dos livros estivessem viradas para mim. Também queria que estivesse dividida : para um lado os livros para o outro os jogos de aprender e para outro lado os computadores.
Queria que o candeeiro fosse grande para haver mais luz e que a biblioteca estivesse em silêncio. Também queria que tivesse muitos livros porque assim aprendia muito mais. Marta P. - 3.º ano

Sem comentários: